sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Seminário - Tema: Preservação Audiovisual: As Interfaces Regionais



Tema: 
Preservação Audiovisual: 
As Interfaces Regionais -
Data: 20 Setembro
Horário: 16h30m
Local:
Mediador: Laura Bezerra (Presidente da Associação Brasileira de Preservação Audiovisual - ABPA), Miriam Paula Manini (Profª Drª do Curso de Arquivologia da Faculdade de Ciência da Informação da Universidade de Brasília), M
arta Célia Bezerra Vale (Superintendente do Arquivo Público do Distrito Federal), Carla Mabel Santos Paula (Conservadora e restauradora do Centro de Documentação e Informação da Câmara dos Deputados) e Prof. João Luiz Vieira (Presidente do Conselho Consultivo do Centro de Pesquisadores do Cinema Brasileiro – CPCB). 

Ementa: O encontro visa primordialmente promover o diálogo entre as diversas instituições que se dedicam à preservação audiovisual, assim como o debate entre profissionais da área, destacando a contribuição do Distrito Federal para a salvaguarda e a difusão de acervos audiovisuais. O seminário será mediado pela Associação Brasileira de Preservação Audiovisual (ABPA) e contará com a participação de representantes do Curso de Arquivologia da Universidade de Brasília, do Arquivo Público do Distrito Federal, do Centro de Documentação e Informação da Câmara dos Deputados e do Centro de Pesquisadores do Cinema Brasileiro (CPCB).



 






Nenhum comentário:

Postar um comentário